Quem somos

Aurea Maria

  Aurea. Maria. Mas vamos esquecer qualquer sobrenome porque se quiserem me chamar é só gritarem por mim que estarei lá para te ouvir.
  Tenho 14 aninhos, mas às vezes pareço que tenho 5, ou 32, depende das circunstância, mas se a minha altura estivesse narrando isso aqui discordaria de mim em ambas afirmações, diria que eu tinha 6 ou 7. Adoraria ser uma design de interiores, ou uma professora - pena que no Brasil eles não são valorizados da forma que merecem - ou talvez uma escritora e também existe uma possibilidade de jornalista, quem sabe até mesmo uma cantora, mas realmente não tenho a mínima vontade de pensar nisso no momento, é algo muito grande para uma cabeça que se resume a atuais problemas, felicidades, muita imaginação e adolescência.
  Sou apaixonada por enigmas, histórias em quadrinhos, revistas, super-heróis e crianças, os citados me encantam! Pena que o meu tempo para curtir a minha vida é pequeno, e o pouco que tenho ainda invento algum de jeito de inventar coisas que não terei mais tempo para terminar.
  Quanto a música, creio que sou relativamente eclética, se você abrir a playlist do meu celular encontrará One Direction, Laura Pausini e Jorge e Mateus, aliás, tenho sérios problemas com meu lado fangirl, que se aciona a simples menção de minha banda preferida.
  As palavras são tudo de mim que alguém pode descobrir sobre mim facilmente e quando estou escrevendo, sinto que sou eu mesma. Mesmo que na maioria das vezes eu não saiba de verdade quem eu sou.
  Minhas frutas preferidas são banana, maçã e morango só presta de dois jeitos: ou com leite condensado ou bem docinho. Tenho vontade de ser ruiva e nunca aprendi a fazer francesinha na minha unha.
  Sou louca. Fato consumado e provavelmente na minha certidão de nascimento já deve estar registrado nisso, até porque durante a minha gestação eu corria grandes riscos de nascer ou com um problema mental ou sem alguma parte do corpo, mas graças a uma promessa para Nossa Senhora Aparecida - cumprida a dois anos atrás - feita pela minha mãe nasci de um jeito de que mais saudável era impossível, o que me faz ser, por escolha própria, devota de Nossa Senhora Aparecida. Quando conto isso para minhas amigas, no começo elas não acreditavam, mas depois de conviverem um pouco comigo me disseram "você condiz com o começo de sua história".
  E aqui começa outra história não é mesmo? Faz parte do mesmo livro das minhas outras histórias - Minha Vida -, mas é um novo capítulo, e, como o livro do Pequeno Príncipe, o meu também, a cada capítulo, traz uma lição diferente. Vamos ver agora até aonde vai a lição desse novo capítulo, não é?

Minhas frases:


"One Direction só vai acabar quando o coração da última fã bater."
"Viva como o Niall e ria de tudo,
Viva como o Louis e não leve a vida à sério,
Viva como o Liam e nunca desista,
Viva como o Zayn e não cresça,
Viva como o Harry e ame as pessoas pelo o que elas são"
(Niall comeu os créditos, desculpe)




  juju malik.

olááá galera meu nome é juliana pedroni mais conhecida como juju.
tenho 14 anos, mais as vezes parece que tenho 11 ou 25 anos, depende de como eu estiver, bom eu de altura e físico vocês nunca me dariam 14 e sim uns 17 a 18 anos.
Bom minha maior vontade e fazer faculdade em munique uma cidade da alemanha ou trabalhar num programa de tv. Pena que a onde moro não tem curso de alemão infelizmente. mais também posso ser reporte de esportes como futebol que adoroo.
Bom sou apaixonada por futebol,revista em quadrinhos,one direction, manuel neuer,academia etc... Pena que pra mim realizar alguns dos meus sonhos vou ter que abri mão de certas coisas.
Minha comida=preferida é bife com batata frita com queijo,alface,biscoito receado mais ultimamente estou de dieta. Frutas=uva,maçã,mangá,abacaxi,morango etc. Mais uma das coisas que mais odeio de comer é batata doce,abobora etc.
tenho vontade de ser malhada e nunca consigo me maquiar direito.
 Sou maluca principalmente quando quero uma coisa eu não desisto até eu conseguir sou assim e tem gente que não acredita mais eu acabo conseguindo porque a frase que não me deixa desistir é "o impossível é só questão de opinião" charlie Brown jr.
Bom embora eu amar todos os integrantes da banda o que mais me chama atenção é o zayn então me considero uma Malikesse nossa porque vamos combinar ele faz aquela cara de safado SENHORRR. Mais harry,niall,liam e louis também são minha nossa.
Moro em uma cidade que não tem quase nada de bom poucos artistas vem aqui,mais eu já decidir que vou cursar meu primeiro ano de faculdade no rio de janeiro e aprendo alemão depois vou pra munique já estou até juntando uma grana.
                                     
                                      minhas frases.
 one direction só deixara de existir quando a último coração da última directiner parar de bater. 
  o que seria de mim sem os minos.
Zayn gostoso, harry divando com seu cabelo, niall guloso, louis e suas cara de mal, liam perfeito.


Isabela

*sem apresentação*


Mila

*sem apresentação*



Nenhum comentário:

Postar um comentário