22/10/2013

Imagine com Louis Tomlinson - Tudo Por Um Amor

   Tudo Por um Amor
 "Vou caçar mais de um milhão
de vagalumes por aí,
pra te ver sorri 
eu posso colorir o céu de outra cor.
Eu só quero amar você
e quando amanhecer
eu quero acordar do seu lado."


SeuNome on
  Assim que saí do meu trabalho fui diretamente ao supermercado comprar ovos de chocolate, amanhã era Páscoa e iria para a casa da família de Louis. Voltei para casa e assim que abri a porta só vi o breu:
  - Louis?! - Chamei acendendo as luzes. Andei por toda a casa a procura dele, mas nada. '"Como assim ele não chegou em casa? Já era para ele estar aqui em 2 horas. Será que foi atacado por alguma fã? Não! Elas não são canibais nem sequestradoras. SERÁ QUE FOI SEQUESTRADO?!", me desesperei. Deixei as compras na mesa e comecei a ligar incansavelmente.
[...]
  "Sua chamada está sendo encaminhada para a caixa de mensagem e sujeita cobrança depois do sinal: biiiip!", a voz daquela mulher já estava me irritando.
  - Vá a merda! - Soltei nervosa já de tanto ouvir aquela mulher falar a mesma coisa e coloquei a mão na minha própria boca em repreensão. Respirei fundo , 21:30 e nada de Louis. O sentimento de preocupação foi tomado por uma raiva imensa, eu imaginava já que Louis estava me traindo com a primeira que apareceu na porta do estúdio.  Respirei muito mais que fundo novamente e levantei a pisadas firmes já com os olhos marejados. Quando estava já indo para o quarto, no meio do corredor, ouço o barulho da chave mexendo na porta e me viro imediatamente.
  - Oi meu amor! Que saudades! - Falou normalmente e veio em minha direção para me dar um beijo, mas desviei. - O que houve?
  - O que houve? Simplesmente são quase madrugada e você chega. O que houve mesmo Louis? - Exagerei um pouco.
  - Ah sim! Eu saí com os meninos. - Meus olhos se apertaram, a desculpa mais esfarrapada que eu tinha ouvido na minha vida.
  - Ah! É mesmo? Sabia que eu também já fui no País das Maravilhas? - Falei irônica.
  - Peraí SeuNome, você tá achando que eu te trai?
  - EU?! Imagina! É a minha tia!
  - SeuNome! Eu estou falando a verdade.
  - Tá bom Louis, tá bom. Faz assim, eu estou acreditando no que você acabou de me dizer da mesma forma que eu estou acreditando que era verdade no dia que você disse que me "ama para sempre e incondicionalmente"! - Me virei e as lágrimas já tinham tomado conta do meu rosto.
  - SeuNome! - Ele me puxou pelo braço e me abraçou. - Eu nunca ia te trair.
  - Seu cínico! - O empurrei. - Duvido totalmente que você esteja falando verdade! - Saí correndo até o quarto e quando fui fechar a porta ele a segurou, pegou em meus pulsos e olhou em meus olhos.
  - Eu te amo SeuNome! Te amo e a mais ninguém. Você é minha vida, meu tudo, eu nunca te trairia! Eu confesso, não estava com os meninos, mas também não estava te traindo, agora você já deve até imaginar o que eu fui fazer não é? - Louis me sorriu, eu continuei séria e abaixei a cabeça. - Hey princesa! Levanta a cabeça senão a coroa cai! Olha aqui. - Ele colocou a mão no bolso e tirou uma caixa um pouco grande. - Isso aqui, é porque daqui a duas semanas a gente faz 2 anos de namoro e 1 ano que estamos morando juntos. Eu fiquei na joalheria para terminar de fazer os pingentes e por isso demorei. - Vi novamente um sorriso em sua face.
  - Desculpa. - Praticamente sussurrei.
  - Hey pequena! Sabia que eu adoro garotas ciumentas? - Sorrimos um para o outro e nos beijamos. Entrelacei minhas mãos na sua nuca e ele na minha cintura. Fomos andando até a cama e caímos deitados, ele em cima de mim.
  - Desculpa Boo.
  - Linda (selinho), ciumenta (selinho), minha (selinho), só minha (selinho), te amo (selinho). - Eu ri com os selinhos que ele me dava no pescoço que me faziam cócegas.
  - Vamos jantar! - Levantamos e fomos até a cozinha.
  - Tem algo pronto?
  - Lasanha de caixinha?
  - Hm... pode ser! - Rimos e eu coloquei a lasanha no forno. Depois fomos assistir TV na sala. Ele deitou no meu colo e eu fiquei sentada mexendo nos seus cabelos. - Hm...
  - Que foi?
  - Tão gostoso carinho no cabelo... - Louis fechou os olhos e eu lhe dei um selinho demorado, que ele fez questão de aprofundar. Do nada, ele já estava em cima de mim, contornando o meu corpo com uma mão e com a outra se apoiava para não ficar com todo o peso sobre mim enquanto eu arranhava de leve sua nuca. A campainha tocou e o clima tinha acabado.
  - Louis, atende! - Falei entre os beijos.
  - Ah, não!
  - Louis! Pode ser importante!
  - Não e não!
  - É serio! - Ele levantou estressado e assim que abriu e porta do apartamento Niall, Zayn, Liam e Harry entraram alvoraçados:
  - Oi SeuNome! - Zayn foi o primeiro a me abraçar me pegando no colo e me girando. Éramos muito amigos. - Hm... saudade de tu!
  - Oi minha princesa linda! - Harry veio a minha direção.
  - Mais respeito aí Harry! - Louis indagou e nem deixou Harry me abraçar e me abraçou por trás. Eu dei língua e fui ver a lasanha.
Louis on
  - O que vocês querem garotos? Não sei se perceberam, mas quebraram um clima!
  - Hm... acabei de perceber seu safadinho! - Harry falou passando a mão na minha nuca.
  - Aff! Vocês não vao jantar aqui não, ne?
  - Poxa, tipo, a gente queri...
  - Que bom Liam, tchau! - Falei os empurrando. Assim que eles saíram SeuNome veio com a lasanha em mãos.
  - Ué, mas os meninos não iam ficar para jantar?
  - Não!, eles tinham um compromisso, só vieram dar uma passadinha rápida.
  - Assim... então vamos jantar a lasanha que sua querida namorada botou no forno com todo o carinho?
  - Hm... eu não quero jantar lasanha!
  - E quer jantar o que?
  - Hm... - Falei indo em sua direção e pegando na sua cintura. - Você? - Ela gargalhou e depois me deu língua.
  - Sei, eu estou com fome Louis, sério. Ficar preocupada dar fome, sabia? - Ela se sentou na mesa e realmente começou a comer, me deixando com a cara tipo "What?!". Acabei me sentando com ela e comendo. - Não esquece de tirar a mesa, tá? - Ela se levantou primeiro, me dando um selinho, e só ouvi o chuveiro ligando. Levantei, arrumei a mesa e quando eu voltei para o quarto SeuNome ainda estava tomando banho. Cheguei a porta do banheiro e falei:
  - Posso entrar?
SeuNome on
  Tinha terminado meu banho e deixei o chuveiro ligado para deixar o banheiro mais quente para o Lou. Amarrei uma toalha e a outra estava secando meu cabelo, quando ele chega de leve na porta:
  - Posso entrar?
  - Claro Lou! Deixei aqui para ficar mais quentinho para você. - Estava saindo do banheiro quando ele me segurou pelo braço.
  - É sério SeuNome, porque não está deixando eu nem sequer encostar em você? Eu não mordo se você não me pedir! - Dei um risinho.
  - Hm... então tá bom. Vou dormir.
  - Ei! SeuNome! Nem vem. - Ele disse me beijando e me puxando de volta para o banheiro.
[...]
  Louis ficou no box enquanto eu me enxugava novamente. Voltei ao quarto, coloquei um pijama. Me deitei na cama e quando estava quase fechando meus olhos uma voz suave me chama:
  - Amor?
  - Hm...
  - Nada não, só queria saber se ainda estava acordada. - Louis se deitou atrás de mim e me abraçou. Me deu um selinho e um "Boa noite! Sonhe comigo!" e o resto foi só silêncio.
Louis on
  - Acorda (selinho), dorminhoco (selinho), feliz (selinho), Páscoa (selinho)! - Abri somente um olho e vi SeuNome em cima de mim, com um sorriso enorme e um ovo de Páscoa na mesma proporcionalidade. - Bom dia!
  - Hm! Bom dia princesa! Feliz Páscoa! - Falei enfiando meu rosto no travesseiro novamente.
  - Louis! O ovo é para você! - Me virei para ela e sorri me sentando.
  - Obrigada princesa! - Lhe dei um selinho demorado. Estiquei minhas pernas e só ouvi um barulho de algo no chão. Olhei. Uma bandeja inteira de café-da-manhã. - Ah meu Deus! Desculpa!
  - Relaxa! Não tem nada não! Eu daqui a pouquinho arrumo. Agora eu quero o meu ovo! - Eu estiquei um pouco minha mão, abri a gaveta do criado-mudo e peguei uma caixinha com trufas de maracujá, limão e morando, as preferidas de SeuNome {ou imaginem a preferida de vocês}. 
  - Feliz Páscoa amor!
  - TRUFA?! Ah! Brigadaaa! Amei! - Ela me abraçou forte.  - Agora vou limpar aqui enquanto você prepara um novo café. - E assim fizemos. Tomamos café e em uma hora e meia estávamos arrumados para a viagem de duas horas somente até a casa da minha família. Estava caindo uma tempestade e SeuNome demorou um pouco mais por ter esquecido de guardar o casaco no lugar certo.
  - Vamos! - Entramos no carro e ligamos o rádio. Já estávamos no meio da estrada quando começou a tocar "One Way or Another" e SeuNome começou a cantar:
  - One way or another I’m gonna find ya, I’m gonna get ya, get ya, get ya, get ya, One way or another, I’m gonna win ya, I’m gonna get ya, get ya, get ya, get ya, One way or another, I’m gonna see ya, I’m gonna meet ya, meet ya, meet ya, meet ya, One day, maybe next week, I’m gonna meet ya, I’m gonna meet ya, I’ll meet ya. - Por um momento me distrai olhando o quanto SeuNome era feliz, seu sorriso era lindo, ela era linda! Tínhamos nos conhecido quando ela derrubou café em mim no meio da rua, ela pagou um café para mim, trocamos telefone e nos conhecemos melhor. 2 anos depois disso tudo e ela continuava com o mesmo jeitinho. No começo realmente não nos damos bem, nos primeiros encontros foram desastres em brigas, mas no final estamos juntos. Olhei de novo para a pista, uma curva e um carro ultrapassando. Tentei desviar com uma freada forte. SeuNome já tinha batido a cabeça e estava desmaiada, depois disso só lembrei que apaguei também.
Narradora on
  O carro de Louis estava virando a curva e não conseguiu desviar pois havia um caminhão ultrapassando. Eles estavam numa serra, da qual acabaram caindo. Motoristas que passavam por ali chamaram a ambulância e uma hora e meia depois ela chegou, levando SeuNome e Louis para o hospital.
Louis on
  Acordei. Estava num quarto de hospital decorado com azul e branco e com um único fio nos meus braços, que por sua vez estavam muito machucados, tal como meu rosto e minhas pernas. Olhei para o lado. Zayn, Niall, Liam e Harry estavam sentados e me sorriam:
  - Oi Louis! Se sente melhor? - Niall perguntou.
  - Cadê SeuNome? -  Me lembrei que a última vez que a vi ela estava machucada.
  - Calma Louis, bom...
  - COMO É QUE É HARRY? ELA MORREU?
  - Não, é que...
  - Eu quero ver ela! - Levantei da maca e enfermeiros vieram em minha direção me forçando a deitar na cama novamente após uma aplicação de sedativo.
Dois meses depois...
 Dois meses... hoje estava saindo do hospital, sozinho. Preferi. Enquanto SeuNome ainda estava lá, na UTI, desde o primeiro dia. Ela estava sem cinto e foi arremessada longe, quebrou quase todas as partes do corpo, um dos rins dela ficou extremamente comprometido e necessita de uma transfusão de sangue, O-. Não tem ninguém que possa doar e nem estoque no hospital.
  Estacionei o carro no estacionamento do prédio e subi pelo elevador até o último andar. Abri a porta lentamente e a fechei atrás de mim. O cheiro do perfume dela sempre ficou na casa e a decoração muito bem arrumada por ela. As lágrimas desceram pelos meus olhos, a caixinha do colar que iria entregar a ela estava sobre o console. Até que recebi uma ligação interrompendo meu choro.
xx Começo da Ligação xx
- Louis Tomlinson?
- Eu.
- Gostaríamos de avisar que conseguimos sangue para SeuNome SeuSobrenome, porém, no processo de transfusão houve um problema e ela precisa de...
- Estou indo para aí.
xx Fim da Ligação xx
  Desci pelo mesmo caminho e adentrei ao hospital às pressas à procura do médico responsável.
  - Louis Tomlinson?
  - Aqui!
  - Bom, é que ela es...
  - Vamos logo! O que tenho de fazer?
  - Pode doar...
  - Posso! - Faria de tudo, não precisava saber o que era, mas se era para ela podia ser até minha vida.
[...]
SeuNome on
  Acordei com uma conversa entere a médica e Louis, que estavam à minha frente.
  - Ela acordará, provavelmente, amanhã ou de madrugada. Não esqueça de beber muita água, você está com menos um rim, hein! - Ela saiu e quando Louis virou-se para mim abriu um sorriso grande vindo me abraçar.
  - Pequena! Que bom eu está bem! - Ouvi sua voz de choro.
  - Não chora! Por favor. - Choramos juntos e ficamos só ouvindo um ao outro, abraçados. - Brigada!
  - Não! Eu te peço obrigada! Por fazer parte da minha vida, por me completar, agora a gente é uma família!
  - Família?
  - Claro! Vamos ter Tomokitos!
  - Sério?! - Fiquei emocionada.
  - Ah não princesa! Para de choro! - Falou passando a mão pelos meus olhos para enxugar as lágrimas. - Agora você já pode se preparar para nos casarmos hein!
  - Claro! E ninguém vai encher meu filho de porcaria não hein!- Sorrimos sinceros um para o outro.
  - Te amo!
  - Te amo mais!
  - Nos amamos! - Falou passando a mão na minha barriga e colando o ouvindo nela. - Fica tranquilo meu filho, papai vai te dar muita Coca-Cola, mentos, chiclete de caixinha, salgadinho e chocolate viu? Mamãe não te impedir de curtir as coisas boas da vida não que papai não vai deixar! - Fiz cara de nojo.
  - Nem os tios aqui. - Os meninos falaram entrando na sala.
  - Estou perdida! - Todos rimos e Louis me beijou.
Felizes para sempre? Não! Muito clichê! Vamos reinventar?! :)
Acrãm... ~lê-se momento filósofo~

Felizes por tempo indeterminado!



Espero que tenham gostado do imagine tirulotes (gostaram do apelido?), o primeiro aqui do blog, mas vou pedir para vocês comentarem por favor, e se quiserem, podem fazer pedidos de imagines para vocês, ok? Agora gostaria de pedir para vocês comentarem, ok? O blog está sempre atualizado e nunca tem comentário, até agora só teve um. Espero que deem a opinião de vocês, até a próxima Liamdas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário